sábado, outubro 15, 2016

Aplicativo para quem gosta de K Pop e Doramas ( K DRAMAS )


Olá amores, hoje vim falar um pouco sobre um aplicativo que eu gostei bastante, para quem não sabe eu sou apaixonada por K Pop. Mas o que é Kpop Nicoly?
K-Pop são musicas Coreanas, um Pop Coreano...Digamos assim. O estilo ainda não é muito bem visto em minha opinião, quando eu digo que curto músicas Coreanas a maioria das pessoas nem tendem a dar uma oportunidade para ver se é bom, apenas dizem "Não é o meu estilo" "Credo, não dá para entender o que falam" Fora as críticas. Eu acho até engraçado a parte de falarem sobre não entender o que dizem, até porque muitos escutam músicas americanas (estrangeiras) e também não entendem o que dizem, mas por ser "estrangeiro" acham que é boa e escutam...Choram sem ao menos saber a tradução. Eu não concordo em Críticas a menos que sejma construtivas e vindas de alguém que pelo menos tentou ouvir.
      Eu sou daquelas que amam... AMO muito... músicas, eu sou aberta para recomendações, se me falarem que tem uma música indiana perfeita, eu vou e escuto a música, estou sempre aberta a sugestões de qualquer tipo sem ser relacionado a música. Doramas também eu sou apaixonada e para quem sabe o que é... Dorama é um tipo de novela coreana, muitas são baseadas em animes e um dos primeiros que eu assisti foi Boys Over Flowers  e me apaixonei gradativamente, então recomendo que assistam.

       Agora voltando ao assunto do Aplicativo, ele é muito, tem Chats em grupos, chat privado, uma espécie de blog na sua linha do tempo, é tipo um facebook, - tipo e não um facebook - Lá eu conheci muitas pessoas que tem o mesmo gosto, enfim... Conheci pessoas ótimas, comecei a pouco tempo mas lá são muito receptivas e eu curti muito o aplicativo, ele se chama Amino K Pop, se você gosta desse universo eu recomendo que instalem e façam bom uso.
       Por hoje é só, espero que gostem do post e se alguém já usa ou baixou por conta desse post, então me digam o acharam e para quem usa, deixem suas opiniões nos comentários para incentivar ou então mostrar.
 Para me adicionar é só procurar: Nicoly ou deixar o nome de vocês que eu adiciono.
XOXO

Nenhum comentário :

Postar um comentário