segunda-feira, setembro 05, 2016

Resenha: As pérolas Intocáveis de Panem


Sinopse: 
Panem. 1815. Coriolanus Snow Everdeen é o ganancioso Barão de Panem e dono de várias fábricas têxteis. Ele vive uma eterna guerra de poder com o Visconde Haymitch Abernaty Mellark, possuidor de terras produtivas em vários distritos. O principal motivo do ódio entre as famílias é o golpe ardiloso do barão sobre o visconde em uma negociação, ficando com parte da herança dos Mellark. Porém, o maior tesouro do barão são suas sete filhas, as formosas donzelas de Panem que vivem longe dos círculos sociais por imposição do pai.
Mas o destino é implacável quando o caminho das Everdeen se cruza com o dos Mellark. Uma história de amor e dor; coragem e tramas que definirão os rumos das famílias rivais. 
          >Resenha<
     
      A estória é escrita pela doce Georgeane Braga, uma estória de THG em um universo alternativo, a história é repleta de momentos marcantes. Nessa fanfic você pode esperar de tudo e se você gosta de ser surpreendido, garanto que vai amar. Quando eu comecei a ler eu não estava com tempo e ficava doida para continuar a ler, eu fazia o que tinha que fazer para ler, minha vida ficou baseada nisso de tão apaixonante que é essa estória. 
           
       APIDP é uma estória cativante, incrível, muito bem escrita e ainda por cima o Trama é perfeito, o que mais me chamou atenção é o modo como foi criada, os detalhes. Até porque é uma história que se trata de História, e quando muitos escrevem de épocas, muitos deixam a desejar e APIDP se superou em cada capítulo, foi muito bem construída, eu fico até sem muito o que dizer sobre, porque foi tão bem feita e escrita que me deixa sem palavras, e a melhor notícia que eu tive foi que vai virar original.

         Então corram leiam e comentem, porque comentários construtivos ajudam muito e anima, é muito bom saber o que os leitores acham de nossas histórias, se tem algo de errado, o que poderia melhorar, então não deixem de comentar as fanfics ou publicações que leem. E Geane parabéns por " As Pérolas de Panem" eu realmente amei e fico feliz por estar virando livro, saiba que estará sempre em meu coração e você merece o melhor.

                   Por hoje é só e de agora em diante será post direto, um beijo... Nick.

2 comentários :